terça-feira, 5 de julho de 2011

Bart Simpson


Bart Simpsom


Basicamente ele é a versão inglesa do nosso “Joãozinho” e está sempre aprontando das suas. Nossa primeira postagem é sobre esse moleque que encanta a todos na TV e no cinema.

Sempre que o Bart abre a boca é para falar bobagens os comentários maliciosos.

Veja algumas frases dele:



I will not barf unless I’m sick.
Eu não vou vomitar se eu não estou doente.

I will not expose the ignorance of the faculty.

Não vou expor a ignorância dos professores.


I will not conduct my own fire drills.

Eu não vou realizar minhas próprias simulações de incêndio.


Funny noises are not funny.

Barulhos engraçados não são engraçados.


I will not fake seizures.

Eu não vou fingir convulsões.


My name is not Dr. Death.

Meu nome não é Dr. Morte.


I will not prescribe medication.

Eu não vou prescrever medicamentos.


I will not teach others to fly.

Eu não vou ensinar outros a voar.


I will not bring sheep to class.

Não trarei carneiros para a aula.


Mais informações: http://www.aprenderingles.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário